Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Primeiro teste do barco utilitário leve AMS 500


Sou eu mesmo pilotando esse pequeno barco de 5m. Um barco construído com chapa de 1,5mm totalmente soldado. Neste teste estou utilizando um motor de 15 Hp, que empurra muito bem esse barco de 104 Kg.

Parece mas não é...

De fato parece que o Blog foi abandonado, não tenho feito postagens novas há muito tempo. Peço desculpas por isso. Entre ficar quase um ano sem internet e estar atuando em novos projetos junto a uma empresa, tive que deixar um pouco de lado este espaço. Não deixei de atuar no mundo náutico, apenas estou atuando como coordenador em projetos novos de dimensões bem mais complexas. Estamos desenvolvendo novos produtos fabricados em alumínio que em breve deverão estar disponíveis no mercado. A crise econômica do país afetou fortemente a empresa, mas não afetou o ânimo e a disposição das pessoas. Obviamente a escassez de dinheiro freou os projetos, mas não parou. Com menos velocidade e menos recursos estamos seguindo em frente. Vou começar a divulgar esses novos produtos que começam a ser testados nesse final de ano.

O primeiro e mais longo foi o projeto da lancha AMS 380. Uma lancha de 38 pés construída totalmente em alumínio, utilizando a mesma tecnologia de construção dos grandes iates. Uma lancha concebida com muito carinho e preocupação em ser útil e agradável. Abaixo tem o link para o filme da construção da primeira unidade desta lancha, que hoje, encontra-se em fase de acabamento.

https://youtu.be/RWsYGnmB_EE